FANDOM

Valerie Elizabeth Wyndham (nascido em 27 de março de 1986) é um manobrista wrestling profissional norte-americano, mais conhecido pelo seu nome anel, SoCal Val. Ela está trabalhando atualmente para a Total Nonstop Action Wrestling.

CarreiraEditar

Circuito independenteEditar

Valerie Wyndham foi abordado por um promotor em um show de wrestling e ofereceu a possibilidade de ser um gestor. Ela estreou em março de 2002 para o Golden State Championship Wrestling promoção independente em Anaheim, California.She atuou como gerente de Pinoy Boy. Ela prontamente traído por berating depois que ele foi derrotado por Scott Lost e depois saindo com Lost. A partir da idade de quinze anos, atuou como gerente, menina do anel, e cronometrista. Ela apareceu para várias outras promoções no sul da Califórnia antes de sua família se mudou em todo o país para Orlando, Flórida, quando ela tinha dezesseis anos. Wyndham desenvolveu o caráter de SoCal Val, um rico, vilão, petulante implacável, que foi baseado em Stephanie McMahon da World Wrestling Entertainment, a quem admirava Wyndham.

Além de trabalhar para várias promoções independentes, Wyndham apareceu com a World Wrestling Entertainment, no início de 2005 na SmackDown! como parte de uma vinheta Luther Reigns.She aparece regularmente com a promoção Orlando base Total Nonstop Action Wrestling, trabalhando diversas como uma menina do anel e começo a mercadoria modelo em junho 2005.She apareceu na TNA No Surrender "pay-per-view em 17 de julho , 2005 ao lado do anel locutor Jeremy Borash e costumava ser um entrevistador sobre a extinta Global TNA Impact!.

Como parte do Women's Extreme Wrestling (POD), Wyndham começou como um "executivo" sob Francine Fournier. Wyndham mais tarde lutou Francine num Kiss My Foot Match, que lost.She Wyndham mais tarde se tornou o gerente geral da WEW. Em 2007 ela estrelou em ringdivas segundo longa-metragem, Girls of War.

Total Nonstop Action WrestlingEditar

Em agosto de 2006, SoCal Val oficialmente assinado com a Total Nonstop Action Wrestling (TNA). Em 18 de agosto, SoCal Val foi expulso por promoção da Women's Extreme Wrestling na sua gravação PPV evento Twisted Steel e sex appeal. Em 14 de dezembro de 2006 episódio do Impact!, Kurt Angle arrastou-a no ringue e ameaçou quebrar o tornozelo enquanto Jim Cornette ele falou em deixá-la ir. No 8 de março de 2007 episódio do Impact!, SoCal Val ficou ferido depois de receber o Black Hole Slam de Abyss.

Em 2008, a Vale entrou em uma tela no relacionamento com Jay Lethal com sinais de Sonjay Dutt também mostrando afeição por Val. Lethal perdeu o X Campeonato Divisão de Petey Williams depois de um Canadian Destroyer no episódio de 17 de abril de Impacto!. Como parte do enredo, no Slammiversary, Val foi programado para se casar letal, mas seu casamento foi arruinada quando Sonjay Dutt alegou que ele deveria se casar com Val e atacou Lethal. No No Surrender, ela tornou-se um salto, dando Lethal um golpe baixo, permitindo que Dutt para obter a vitória. Na semana seguinte, as ações de Val foram explicados pela transição de seu personagem em um cavador de ouro, alegando que o pai de Dutt foi o homem mais rico da Índia. Em 2009, Dutt foi liberado assim que terminou o enredo.

Ela voltou para a sua função anterior como uma menina anel no 2 de abril de 2009 edição do Impact!. Ela começou a trabalhar como um entrevistador de bastidores com início na pré-show Sacrifice. No 8 de outubro de 2009 edição do Impact!, Val chegou a ser agredido por Awesome Kong, que tinha vindo para o anel durante a partida contra Tara ODB com uma marreta, que pretendia utilizar para matar tarantula do animal de estimação de Tara, Poison. Embora Kong fez Poison posição Val no chão fora do ringue para ela quebra com sua marreta, Tara foi capaz de atacar Kong e impedi-la de infligir algum dano.

Outras mídiasEditar

Em julho de 2006, Valerie foi contatada pela Playboy sobre fazer um diferencial para a revista. Ela comentou sobre ela em seu blog no MySpace, dizendo: "É uma coisa muito séria para considerar e que o júri está ainda para fora como vou lidar com este. Eu tenho falado para as pessoas da minha vida, cujas opiniões eu valorizo mais , e cada um tem sido muito favorável. Por que eu sou grato .... mas esta é uma que vou ter de decidir tudo sozinho. " Ela acabou declinando do offer.She foi também em anúncios para Morphoplex. Em 2009, Valerie apareceu em um vídeo promocional para o F.E.A.R 2 jogos, vestida como uma enfermeira FEAR AWAY Armacham. Esta lista contém todas as pessoas atualmente empregadas na Total Nonstop Action Wrestling, sendo lutadores, dirigentes, árbitros ou outros.

RosterEditar

Roster da Total Nonstop Action Wrestling
Wrestlers
Abyss · A.J. Styles · Alex Shelley · Amazing Red · B.G. James · Bobby Lashley · Brother Devon · Brother Ray · Brutus Magnus · Chris Sabin · Consequences Creed · D'Angelo Dinero · Daniels · Desmond Wolf · Doug Williams · Dr. Stevie · Eric Young · Hernandez · Homicide · James Storm · Jay Lethal · Jeff Jarrett · Jesse Neal · Kevin Nash ·
Kiyoshi · Kurt Angle · Matt Morgan · Mick Foley · Raven · Rhino · Robert Roode · Rob Terry · Samoa Joe · Scott Steiner · Shark Boy · Sting · Suicide (Frankie Kazarian) · Tomko
Knockouts
Alissa Flash · Awesome Kong · Christy Hemme · Daffney · Hamada  · Lacey Von Erich  · Madison Rayne · O.D.B. · Raisha Saeed · Sarita · Tara · Taylor Wilde · Traci Brooks ·
Velvet Sky
Outros
David Penzer · Don West · Hector Guerrero · Hermie Sadler · Hulk Hogan · Jeremy Borash · Lauren · Mike Tenay · SoCal Val · Taz · Willie Urbina
Stables e Tag teams
The Beautiful People  · Beer Money, Inc.  · The British Invasion  · Lethal Consequences  · The Motor City Machine Guns · Taylor Wilde e Sarita  · Team 3D  · The World Elite  · The Young Bucks