FANDOM

Mike Tenay (nascido em 28 de fevereiro de 1956, em Los Angeles, Califórnia) é um jogo de wrestling profissional-by-play announcer. Ele é mais conhecido por seu tempo de trabalho com a World Championship Wrestling e atualmente para a Total Nonstop Action Wrestling.He é considerado um dos mais importantes historiadores wrestling que lhe valeu o apelido de "O Professor".

World Championship Wrestling (1994-2001) Editar

Mike Tenay fez sua estréia WCW anunciar durante o WCW promovido AAA When Worlds Collide pagar-per-view, em Novembro de 1994. Todo mundo na WCW (incluindo a ligação locutor Tony Schiavone) se recusou a fazer o PPV. [Durante a sua primeira transmissão, ele e Chris Cruise chamado o jogo entre o Los Gringos Locos (Eddy Guerrero e Art Barr) vs Hijo del Santo e Octagon, a julgar pela o Wrestling Observer Newsletter. Após o sucesso desse evento, WCW adicionou luchadores mais para a lista, e Tenay apareceria como um locutor efectuada durante o pay-per-view partidas devido ao seu amplo conhecimento do prende e manobras, bem como a psicologia anel lucha libre. Tenay fez sua estréia na televisão para a World Championship Wrestling em meados da década de 1990, servindo como um play-by-play announcer para mostras secundárias, como WCW Worldwide e WCW Saturday Night, onde era conhecido como "Iron" Mike Tenay.

Em 2 de setembro de 1996, foi movido para o show principal, WCW Monday Nitro, onde atuou como comentarista de um terceiro para a equipe era formada por play-by-play announcer Tony Schiavone e comentarista Bobby Heenan.It foi lá que Schiavone deu-lhe o apelido de "O Professor" por seu vasto conhecimento e impressionantes do mundo do wrestling, wrestling história e manobras de wrestling.

À luz da WCW Thunder acrescentando que outro grande show semanal em sua programação, a anunciar a equipe estava puxando o dever dobro durante a semana. Tenay foi nomeado para conduzir o locutor WCW Thunder, com Schiavone e Heenan servindo como on-auxiliaries.He tela permaneceu um locutor com WCW até à sua compra pela WWF em 2001.

Total Nonstop Action Wrestling (2002-presente) Editar

No início de 2002, Tenay foi abordado por Jeff Jarrett sobre o play-by-play slot locutor com a Total Nonstop Action Wrestling. Tenay se tornou a voz da sociedade arrivista quando lançou em Junho de 2002. Desse ponto em diante, Tenay (agora ostentando um smoking em cada evento) se tornou a voz da TNA, anunciando cada pagamento único semanal-per-view, a cada episódio da TNA Impact! e Xplosion, e cada pagamento mensal per-view.

Tenay papel para a sociedade que vão além dos play-by-play homem desenvolveu, tanto na frente da câmera e nos bastidores. Após TNA decidiu mudar para um formato comissão reserva em meados de 2005, Tenay foi nomeado para a comissão, reforçando a sua influência anteriormente modesto nos bastidores. Tenay tornou-se também a personalidade de destaque na tela para a TNA, realização de entrevistas com Jeff Jarrett (que tem marcado Tenay como "a voz da torcida"), bem como fazer anúncios importantes (como a assinatura de Sting).

Brooke foi modelização por nove anos e tem aparecido em vários comerciais de televisão, ao lado de muitos programas de televisão e vídeos musicais. Brooke também apareceu em convenções nos Estados Unidos e aceita reservas através de seu site oficial para uma variedade de funções diferentes. Ela apareceu no videoclipe para a canção de Jason Aldean's "Hicktown", bem como para a canção de Sevendust "Praise". Ela também foi a SEC Rivalidades à SEC Websites.

Total Nonstop Action Wrestling (2008-2009)

Brooke foi contratado pela Total Nonstop Action Wrestling (TNA) para o papel de um entrevistador de bastidores junto com Jeremy Borash, para o programa de televisão primário TNA iMPACT!, Bem como para a sua remuneração mensal-per-view [2].

Eventualmente, sua personagem se envolveu em vários ângulos durante suas interações com o talento TNA. The Beautiful People, como parte de sua gimmick Barbie arrogante, muitas vezes, questioná-la de várias maneiras durante as entrevistas. Após uma série de entrevistas, o Abismo mentalmente instável começou a pensar em como sua namorada, levando a Lauren tentando ajudá-lo em sua rixa com Matt Morgan. Ela então assumiu um papel mais activo na contenda entre Abyss, Dr. Stevie Richards, e Daffney, que também envolveu brevemente Raven. O melhor programa este também envolvido Taylor Wilde, que foi estabelecido como Lauren (kayfabe) amigo e irmandade. Lauren tornou-se fisicamente envolvidos em uma partida pela primeira vez na estrada da vitória, atacando Daffney.

Em 17 de dezembro de 2009, foi comunicado que Brooke estava deixando TNA se concentrar em seu trabalho com o Golf Channel. [3] foi confirmada pela TNA Wrestling em sua "difusão Knockout New Year's Eve 2010", que foi demitida por Brooke TNA Management após agredir Lacey Von Erich na semana anterior. Esta lista contém todas as pessoas atualmente empregadas na Total Nonstop Action Wrestling, sendo lutadores, dirigentes, árbitros ou outros.

RosterEditar

Roster da Total Nonstop Action Wrestling
Wrestlers
Abyss · A.J. Styles · Alex Shelley · Amazing Red · B.G. James · Bobby Lashley · Brother Devon · Brother Ray · Brutus Magnus · Chris Sabin · Consequences Creed · D'Angelo Dinero · Daniels · Desmond Wolf · Doug Williams · Dr. Stevie · Eric Young · Hernandez · Homicide · James Storm · Jay Lethal · Jeff Jarrett · Jesse Neal · Kevin Nash ·
Kiyoshi · Kurt Angle · Matt Morgan · Mick Foley · Raven · Rhino · Robert Roode · Rob Terry · Samoa Joe · Scott Steiner · Shark Boy · Sting · Suicide (Frankie Kazarian) · Tomko
Knockouts
Alissa Flash · Awesome Kong · Christy Hemme · Daffney · Hamada  · Lacey Von Erich  · Madison Rayne · O.D.B. · Raisha Saeed · Sarita · Tara · Taylor Wilde · Traci Brooks ·
Velvet Sky
Outros
David Penzer · Don West · Hector Guerrero · Hermie Sadler · Hulk Hogan · Jeremy Borash · Lauren · Mike Tenay · SoCal Val · Taz · Willie Urbina
Stables e Tag teams
The Beautiful People  · Beer Money, Inc.  · The British Invasion  · Lethal Consequences  · The Motor City Machine Guns · Taylor Wilde e Sarita  · Team 3D  · The World Elite  · The Young Bucks